Política de troca

- O preenchimento correto dos dados pessoais e endereço de entrega é de responsabilidade inteiramente do cliente. A loja não se responsabiliza caso o endereço tenha sido preenchido errado e a mercadoria ter sido entregue, no endereço que foi preenchido na finalização do pedido.

- O prazo para a troca da compra ou do produto é de até 7 dias corridos, a partir do dia que o seu pedido foi entregue. Exemplo: Se recebeu seu pedido dia 01, até o dia 07 ele já deve estar postado de volta para a loja. Após os 7 dias, a loja não tem obrigação nem responsabilidade para trocar o produto.
Não nos responsabilizamos por um novo frete caso o erro de tamanho tenha sido da cliente. Nesses casos, o frete de ida e de volta é de responsabilidade particular.

- A troca do produto só ocorrerá se o mesmo estiver de acordo como saiu de nosso estoque: o produto na embalagem original com o manual e todos os acessórios, sem sinais de mau uso.

- Para a realização da troca, é necessário que o produto volte ao estoque, onde será analisado pela equipe responsável a qual fará uma triagem. O prazo de retorno de informação é de 4 dias úteis após a confirmação de recebimento da solicitação.

- O produto vai ser analisado e, se não estiver de acordo com as regras mencionadas anteriormente, o mesmo será devolvido sem aviso;

- O tempo total da troca pode variar de acordo com a região onde o produto vai ser recolhido e entregue ou até mesmo do dia em que este item foi postado nos Correios;

- Se o produto não estiver mais disponível no nosso estoque, será gerado um crédito na forma de cupom de desconto, para que realize uma nova compra.

- Orientamos que as embalagens que envolvem o produto para transportá-lo deverão ser conservadas para a realização da devolução, o produto deve ser protegido para que não ocorra avaria no transporte.

- Nos objetos entregues pelo serviço dos correios, será gerado uma autorização de postagem para a devolução e em produtos entregues por transportadoras será solicitado uma coleta no mesmo endereço onde foi realizada a entrega.

*De acordo com o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, o cliente pode devolver o(s) produto(s) e receber de volta o valor que pagou (exceto o valor do frete) ou então trocar por outro produto que preferir e que conste em estoque. Esta devolução pode ser realizada em até sete dias corridos (incluindo finais de semana e feriados) contados a partir do dia ao seu recebimento.

Em caso de troca por uma peça diferente a que foi comprada, é gerado um cupom de desconto único e exclusivo da cliente, no valor da PEÇA a ser trocada. O frete da vinda é por conta da cliente e no próximo pedido efetuado com o cupom de desconto, o frete da volta é por conta da loja. 

AVARIA

Atenção! É importante ver como está à embalagem e o(s) produto(s) na hora em que receber o pedido.

Se seu pedido for entregue pela transportadora verifique no ato junto ao entregador.

Assim você garante que tudo vai estar em ordem com o que você comprou. Se você ou a pessoa que receber o pacote perceber algum defeito na embalagem ou no produto na hora da entrega, pode recusar e fazer uma anotação atrás da nota fiscal ou do comprovante de entrega explicando o que notou de estranho. Depois de recusar, avise a equipe da Central de Atendimento para que ela possa acompanhar.

Caso a entrega ocorra pelos correios e a avaria não esteja aparente na embalagem, a troca poderá ser solicitada por e-mail onde no campo assunto deve conter o número do pedido e no corpo a uma foto do produto mostrando a danificação.

PRODUTO EM DESACORDO COM O PEDIDO

Você recebeu algum produto diferente do que pediu?

Se você perceber isso ainda na hora da entrega, recuse o recebimento e faça uma anotação atrás da nota fiscal ou do comprovante de entrega explicando o problema. Depois que fizer isso, entre em contato com a Central de Atendimento.

Mas se você só notar depois que receber o pacote, entre em contato com a Central de Atendimento imediatamente (e em até 5 dias corridos!).

DEVOLUÇÕES

- O prazo para a devolução da compra ou do produto é de até 7 dias corridos, a partir do dia que o seu pedido foi entregue.

- A devolução do produto só ocorrerá se o mesmo estiver de acordo como saiu de nosso estoque: o produto na embalagem original com o manual e todos os acessórios, sem sinais de mau uso.

- Para realização da devolução, é necessário que o produto volte ao estoque, onde será analisado pela equipe responsável a qual fará uma triagem. O prazo de retorno de informação é de 4 dias úteis após a confirmação de recebimento da solicitação.

- O produto vai ser analisado e, se não estiver de acordo com as regras mencionadas anteriormente, o mesmo será devolvido sem aviso;

- O tempo total do procedimento pode variar de acordo com a região onde o produto vai ser recolhido e entregue ou até mesmo do dia em que este item foi postado nos Correios;

- Orientamos que as embalagens que envolvem o produto para transportá-lo deverá ser conservada para a realização da devolução, o produto deve ser protegido para que não ocorra avaria no transporte.

- Nos objetos entregues pelo serviço dos correios, será gerado uma autorização de postagem para a devolução . Se caso não for deixado nos correios durante os 5 dias que disponibilizamos para a troca // devolução, a loja não tem obrigação de estornos e trocas.

- Após o recebimento do produto e realizarmos a devolução ao nosso estoque o valor pode ser gerado em crédito para futuras compras ou estornado de acordo com a forma do pagamento.

E-MAIL PARA SOLICITAÇÃO: contato@lelahmodaintima.com.br
Atenção: confira se o endereço de envio está devidamente correto. Pois, não nos responsabilizamos por um novo frete quando por ventura, o endereço está errado e retorna para nosso estoque. 
Os correios e transportadoras fazem três tentativas de entrega, caso não tenha sucesso em nenhuma delas o pedido fica para retirada na agência por 5 dias. Caso não realize a retirada o pedido volta para a loja, sendo assim, para enviarmos novamente o frete fica por conta do cliente.

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